Pesquisar

quinta-feira, 3 de março de 2011

3 de março de 2011 - CORREIO DO POVO - RS


BLINDAGEM
Mitsubishi: blindagem dos veículos

A Mitsubishi Motors e a AutoLife Blindagens fecharam uma parceria para o serviço de revestimento antibalístico dos veículos no Brasil. Com isso, a montadora passa a reconhecer todos os seus procedimentos e não desqualifica o veículo do prazo de garantia de fábrica. Além disso, a blindagem ganha uma garantia mais extensa: "Para os veículos da marca blindados por meio da rede oferecemos quatro anos, tanto para as partes opacas do carro, como para os vidros", explica Ricardo de Barros, diretor da AutoLife. Segundo ele, a AutoLife tem certificações do setor, como Cesvi/Abrablin Cinco Estrelas e a ISO 9001.
Além da blindagem, a AutoLife cuidará de todo o trabalho pós-vendas e assistência técnica do revestimento antibalístico dado aos veículos da marca. Atualmente, AirTrack, TR4, L200 e Pajero Full estão entre os carros mais blindados da marca. As indicações da Mitsubishi devem aumentar em 10% o volume de veículos revestidos pela AutoLife.
Com 10 anos de experiência no mercado automotivo, a AutoLife Blindagens é especialista em blindagem de automóveis e na fabricação de veículos especiais para transporte de cargas de valores e veículos militares, com proteção contra armas longas, como o famoso AR-15. A empresa, que exporta para mais de dez países, se especializou também em blindagem executiva e privada. Toda a sua linha de serviços tem a autorização do Comando do Exército e da Divisão de Produtos Controlados.


TRÂNSITO
Colisão deixa acesso à avenida Mauá congestionado
Acidente envolveu um caminhão do Exército
A alça de acesso da avenida Castelo Branco à Mauá, em Porto Alegre, ficou completamente congestionada devido a um acidente envolvendo um caminhão do Exército e um Fiat Uno, por volta das 13h desta quarta-feira. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o fluxo de veículos começou a melhorar quando foi desviado pela rua da Conceição. Os veículos permanecem no local para perícia.


ROUBO DE FUZIL
Criminosos atacam depósito de armamentos e roubam fuzil em Itaara
Polícia suspeita que grupo tenha fugido de presídio de Santa Maria

Criminosos renderam um guarda da 13ª Companhia de Depósito de Armamento e Munição, nesta quarta-feira, às margens da BR 158, em Itaara, no Centro do Estado. Eles levaram um fuzil do soldado e fugiram.
O major Roberto Brancalione, da 3º Divisão do Exército, informou que as investigações estão sendo realizadas em conjunto com a Policia Civil e Brigada Militar. A suspeita é de que o grupo seja de foragidos do Presídio Regional de Santa Maria. De oito homens que haviam fugido da Casa de Detenção de Santa Maria, quatro ainda não foram recapturados.
 FONTE: CORREIO DO POVO - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário