Pesquisar

segunda-feira, 28 de março de 2011

28 de março de 2011 - O LIBERAL - PA


ANIVERSÁRIO
Exército distinguiu as ORM por parceria com hospital
Comandante diz que parceria é fundamental para a missão do Exército

O Hospital Militar Geral de Belém homenageou no dia 23 (quarta-feira), o presidente executivo das Organizações Romulo Maiorana, Romulo Maiorana Jr., com o título de Amigo do HGeBe. A distinção foi concedida na celebração dos 121 anos do hospital, que homenageou parceiros da instituição. As Organizações Romulo Maiorana (ORM) foram a empresa de comunicação escolhida para receber diploma e placa de parceiro. O diretor de marketing das ORM, Guarany Jr., rerepresentou Romulo Maiorana Jr. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, José Maria Quadros de Alencar, e o prefeito de Belém, Duciomar Costa, receberam o diploma de amigos da instituição. Na ocasião foi inaugurada a Central de Abastecimento Farmacêutico do Hospital.
O comandante da 8ª Região Militar, general Carlos Peixoto, lembrou que as homenagens devem-se aos relevantes serviços prestados ao Exército. 'O comando agradece a ajuda que só homenageados presentes oferecem à instituição', disse o general, ao lembrar que o hospital atua além de sua missão militar. 'Atendemos pessoas que moram em locais distantes e levamos socorro para pessoas que o Estado não tem como atender', disse o general Peixoto. Ele ressaltou a parceria com as ORM. 'São grandes parceiras na divulgação dos eventos do Exército. Ajudam a informar de maneira produtiva e construtiva', definiu.
Diretor do hospital, o coronel médico João Ricardo Poletti disse que os projetos e ações do Exército obtêm êxito graças à divulgação nos meios de comunicação das ORM. 'Se não tiver amigo do lado não se consegue nada. Nós fazemos o ‘Hospital na Praça’ duas vezes ao ano. Com a reportagem, muitas pessoas comparecem e nós podemos fazer um bom atendimento à população', contou.
Em nome das ORM, Guarany Jr. agradeceu o reconhecimento. 'O Exército realiza trabalho nas três vertentes fundamentais para a população e as ORM estão sempre buscando informar. As ORM informam sobre as atividades do Exército na área do esporte, da saúde, pelas ações sociais com a comunidade, e da educação', explicou. O diretor de marketing das ORM anunciou também mais uma parceria com o Exército e o Hospital Geral de Belém. 'Acabamos de fechar o apoio para a próxima Corrida do Exército, como já ocorre com a Corrida do Marinheiro e do Médico', disse ele.

 FONTE: O LIBERAL - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário